Grade com filtro dinâmico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grade com filtro dinâmico

Mensagem  hsavulski em Seg Out 22, 2012 9:39 am

Olá Pessoal,

estou com uma grande duvida, em como criar uma pesquisa em grade com filtros dinâmicos exp:

Tenho uma tela com Data Inicial e Final, onde esta data servirá como parâmetro para outros campos na filtragem da grade sendo eles, campos tipo Check que iram estipular o tipo de tabela a ser mostrada na grade. Porem não faço a mina ideia de como fazer isso, já tentei praticamente todas as funções de grade, como, Grade - Filtrar Grade,Grade - Modificar Consulta entre outras mas não consigo fazer isso funcionar...teria como me ajudar nisso? estou locado em e um cliente e dependo disso para dar seguimento no projeto...a coisa ta tão difícil que o pessoal aqui já esta achando que o Maker não faz isso. (mas eu sei que faz, apenas não estou sabendo fazer o que é bem pior) por isso peço a ajuda de vocês neste caso.

Data inicial / data final = (dt.vencimento ou dt.entrada ou dt quitação ) que recebe status = (Pendente ou Atrasada ou Quitada) após os parâmetros de busca checados alimenta a grade conforme o solicitado ao banco, onde a grade deverá trazer os dados já filtrados nos parâmetros.

Como faço isso??? Shocked

Obrigado!!!

hsavulski

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: